fbpx

Quem não ama uma cozinha decorada com produtos de qualidade?

SecaMais e MaxiDry: as tecnologias da nossa linha mesa

A linha mesa da Camesa conta com as mais diversas opções de estampas para combinar com qualquer estilo de cozinha. Além das mil e uma cores diferentes, nossas toalhas contam com tecnologias aplicadas aos tecidos que resultam em um pano eficaz mais absorvente e com secagem mais rápida que as toalhas tradicionais para deixar os preparativos da sua refeição mais divertidos, práticos, limpos e rápidos.

Tecnologia SecaMais

Nossos panos foram desenvolvidos com a tecnologia SecaMais, que garante uma absorção intensa: as toalhas absorvem mais de seis vezes o peso do produto em água. Dessa forma, a limpeza e organização da sua cozinha se torna mais prática e rápida.

Tecnologia MaxiDry

A tecnologia MaxiDry é mais um avanço na confecção de tecidos altamente funcionais, conferindo aos nossos panos a capacidade de absorção instantânea ao enxugar, devido as partículas que reagem com a fibra de algodão.

Dicas para seus panos durarem mais

“Panos de cozinha podem acumular muita sujeira e bactérias devido ao uso próximo a alimentos e em locais úmidos, por isso, devemos ter um cuidado especial com esse tipo de tecido que está constantemente em contato com os utensílios que usamos para comer, como pratos, talheres e copos.”

É interessante ter três panos para o uso na cozinha: um próprio para secar a pia, outro para as mãos e outro para a louça. Escolha cores e estampas diferentes para diferenciá-los e não confundir o momento de usar cada um.

Faça a higienização do pano de pia com água sanitária ou em água fervente para ter certeza de que todas as bactérias e microrganismos foram eliminados.

Outra dica para o momento da higienização é nunca misturar outras peças na hora da lavagem, como toalhas de banho, roupas ou panos de chão, por exemplo. A tendência é que os panos de cozinha contenham mais gordura, por isso, é possível que ela seja transferida para as outras peças que você colocar na máquina de lavar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?