fbpx

Sua cama pode durar muito mais tempo!

Saiba como usar protetores de cama

O colchão é um item que precisa durar muito tempo, por ter um alto investimento e por impactar diretamente na saúde e na qualidade de vida a longo prazo. Por isso, uma forma de aumentar a durabilidade desse item é utilizar um protetor específico para o modelo da sua cama, assim como protetores de travesseiros.

Estes itens proporcionam proteção contra ácaros e bactérias, além de serem impermeáveis, em sua maioria. Sendo perfeitos principalmente para camas de crianças e idosos, que ficam mais sujeitas a danos e acidentes do cotidiano.

“Os protetores de colchão e de travesseiro são de extrema importância também para quem busca mais conforto e um enxoval completo para a casa.”

Conheça os pontos em que os protetores fazem toda a diferença na rotina da casa:

Facilita a limpeza

Limpar colchão não é algo tão fácil, ainda mais quando não temos outra opção para substituir durante o processo de limpeza. Pensando nisso, o protetor de colchão é uma maneira muito mais prática e higiênica para se incluir na rotina, pois com ele, a limpeza se torna mais frequente e simples, como se fosse mais uma peça da roupa de cama para se trocar semanalmente ou a cada quinze dias.

A maioria dos protetores são confeccionados em materiais de fácil manuseio e rápida secagem.

Alergias

Pessoas muito alérgicas precisam ter uma rotina mais cuidadosa, principalmente quando falamos de tecidos e estofados. Na hora de dormir, esses cuidados são ainda mais importantes, por isso, os protetores de colchão e de travesseiro são perfeitos para diminuir as crises de alergia, e nos proteger dos ácaros e bactérias que se impregnam na cama.

“Os tecidos dos protetores de cama são hipoalergênicos, e permitem que as peças respirem, assim como sua lavagem mais frequente, como citamos no item acima.”

Evita danos ao colchão

Como já mencionamos, os protetores de colchões e travesseiros ajudam a bloquear fluidos que nosso corpo produz durante o sono, além de escapes e acidentes com bebidas, pois são em sua maioria, confeccionados em material impermeável.

Diminui a exposição do colchão a diversos danos a longo prazo, aumentando a durabilidade de suas propriedades originais.

Maior conforto para dormir

Já trouxemos aqui anteriormente a importância que uma boa noite de sono tem para a saúde: Dicas para dormir melhor.

O protetor de colchão pode trazer ainda mais conforto e qualidade para seu descanso, com um toque mais macio e a garantia de uma noite segura, sem acidentes.

A Camesa possui vários modelos e tecidos diferentes de protetores de colchões e travesseiros, que você encontra em diversas lojas e e-commerces. Porque nossa prioridade é te ajudar a ter uma rotina mais prática e confortável, além de trazer uma vasta variedade de produtos de enxoval para toda a casa.

2 thoughts on “Saiba como usar protetores de cama

    1. Oi, Deborah! Você encontra esse e mais produtos nas melhores lojas físicas e online, como Mercado Livre, Magazine Luiza, Shopee e muito mais! Digite o nome do produto ou “Camesa” em um navegador, para acessar produtos, informações e valores. Estamos à disposição! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?