fbpx

Quer presentear alguém especial?

Dicas de presente para o Dia dos Avós

Companheiros, acolhedores, e geralmente representantes de sabedoria, os avós têm um espaço especial no coração e na vida dos netos.

Em muitos casos são os vovôs e as vovós que dão abrigo e cobertura para as crianças, para os jovens e até para os adultos, dão conselhos e proporcionam momentos de diversão e carinho.

É por isso, que para o Dia dos Avós, vale valorizar tudo o que eles fazem pela família com presentes carinhosos e que os façam se sentir bem.

O blog de Camesa separou algumas opções que vão conferir momentos mais aconchegantes e confortáveis para aqueles que tanto fizeram ou fazem por você.

Toalha nova

Seja para começar ou encerrar o dia, nada melhor que pegar a toalha de banho e relaxar debaixo do chuveiro. Por isso, presenteie seus avós com uma toalha nova, que proporcione um toque suave à pele e absorva bem a água. Um presente simples, porém, de grande utilidade.

Cobertor

Sempre lembrado em dias frios, o cobertor não deixa o calor sair e confere a sensação de estar mais aquecido. Nada melhor do que tomar um café, chocolate ou chá bem quentinho, enrolado(a) no cobertor, enquanto foge do frio.

O tecido pode ser algodão, lã, flanela e cobertor de microfibra (recomendado para pessoas alérgicas).

Roupão

O roupão é uma peça muito associada a momentos de tranquilidade e descanso, e em tempos de baixas temperaturas, o bom e velho roupão de frio ganha ainda mais importância. Para proteger do frio, aposte no roupão de microfibra, que cai bem com um pijama quentinho por baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?