fbpx

aquele charme que combina com seu friozinho

o modelo que deixa você linda!

Saiba como escolher o modelo ideal para roupão de frio

O roupão é uma peça muito associada a momentos de tranquilidade e descanso, e em tempos de baixas temperaturas, o bom e velho roupão de frio ganha ainda mais importância.

Seja depois de um intenso dia de trabalho ou em um domingo chuvoso, vestir um roupão e descansar não tem preço.  Saber escolher um roupão de frio é fundamental para garantir que este momento não será atrapalhado por calafrios. São muitos modelos, de materiais e tipos diferentes. Por isso, confira abaixo as principais características de um bom roupão de frio e algumas dicas para te ajudar a acertar na escolha.

Tecido para um roupão de frio

Se o objetivo é se esquentar, aposte no roupão de microfibra. No geral, é feito em poliéster, o que garante proteção nos dias frios. Cai bem com um pijama quentinho por baixo.

Qual é o seu tamanho?

Não é porque se trata de uma peça mais larguinha que envolve todo o corpo que o tamanho pode ser qualquer um. Fique de olho nas medidas do roupão. Os modelos que possuem tamanho único costumam servir pessoas que usam desde o P grande até o G pequeno. Se prefere algo mais exato, busque um roupão de frio com o tamanho adequado. Assim, não será preciso fazer a barra ou correr o risco de ficar pequeno. Uma ótima dica é verificar o comprimento das mangas, o ideal é que um roupão de inverno cubra os braços por completo.

Durabilidade do roupão

Produzido com fibras sintéticas como poliéster, a microfibra é reconhecida por não perder sua qualidade facilmente. Seguindo as dicas de conservação do fabricante, as características da peça são garantidas.

Além disso, a microfibra dificilmente amassa, desbota ou perde a maciez. Dessa forma, fica simples guardá-lo dobrado de forma bem compacta durante os meses mais quentes, sem ocupar muito espaço.

Roupão de frio também para as crianças

Muito útil para quem tem filhos, o roupão de frio para crianças pode ser usado para proteger os pequenos no pós-banho, ao acordar em um dia de preguiça ou até mesmo para passar o dia. As estampas divertidas e infantis instigam os pequenos para querer se agasalhar bem.

Diferentes estampas e cores deixam o roupão de frio a sua cara! Acompanhe nosso Instagram e Facebook e fique por dentro de novidades no setor de cama, mesa e banho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?