fbpx

Noite da pizza!!!

a melhor comida do mundo

Como preparar uma noite da pizza em casa

A Pizza é uma das comidas prediletas da humanidade ao redor do mundo. Parece pretensioso? Segundo a pesquisa Oxfam GROW Campaign Global Opinion Research, o prato é o quarto mais lembrado entre as 16 mil pessoas, em sete países diferentes. O dia preferido para comer alguns pedaços é o sábado, seguido de perto pela sexta-feira, é o que aponta outro estudo, realizado pela editora Abril em parceria com a empresa MindMiners.

Para quem gosta de pedir uma pizza e preparar uma mesa bonita e prática para comer pizza – principalmente em tempos de pandemia – sabe que existem detalhes que fazem toda a diferença, como objetos, utensílios, acompanhamentos e bebidas.

Alguns elementos são quase que “obrigatórios” na hora de comer pizza. Para quem gosta da temática italiana, pode apostar em uma toalha xadrez para entrar no clima .

Aperitivos

Depois de fazer o pedido, seja pelo aplicativo, WhatsApp ou pelo telefone, acontece uma espera, que pode parecer bem mais longa, dependendo da fome das pessoas.

Então, enquanto aguarda e, para evitar tal “ansiedade” e ainda fazer com que vocês consigam apreciar a pizza na hora certa, sirva alguns aperitivos. Aposte em queijos, amendoins, azeitonas e espetinhos caprese (tomate-cereja, muçarela de búfala e manjericão), pois são opções leves e saborosas.

À mesa

Alguns elementos são quase que “obrigatórios” na hora de comer pizza. Para quem gosta da temática italiana, pode apostar em uma toalha xadrez para entrar no clima – os guardanapos podem acompanhar o tom e a estampa. Lembre-se de reservar um espacinho para o orégano e o azeite de oliva, de modo que as pessoas possam se servir à vontade. Pela cozinha, panos de copa podem salvar quando, eventualmente, algum acidente com molho, vinho ou até queijo acontecer.

Bebidas

Refrigerantes e sucos são os mais recomendados para crianças e aqueles que não tomam bebidas alcoólicas. Para os demais, um vinho é uma ótima opção, que combine com diferentes tipos de pizza.

Pizzas

Enfim, elas chegaram! Hora de pegar aquele cortador próprio que vai facilitar na hora de separar os pedaços. Sirva os pedaços nos respectivos pratos e delicie-se!

“Para quem gosta de pedir uma pizza e preparar uma mesa bonita e prática para comer pizza – principalmente em tempos de pandemia – sabe que existem detalhes que fazem toda a diferença, como objetos, utensílios, acompanhamentos e bebidas.”

Acompanhe os posts do blog e as publicações do Instagram e Facebook para ficar por dentro das dicas e novidades do setor de cama, mesa e banho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?