fbpx

Quer trazer um ar mais sofisticado para um jantar especial?

Conheça tipos de dobras para guardanapos de pano

Guardanapos de tecido são, por si só, muito elegantes e bonitos. Eles trazem um ar sofisticado para o seu jantar e com certeza utilizá-los em casa é uma boa oportunidade de mudar a rotina da sua refeição.

O blog Camesa separou 3 dicas para dobras para guardanapos de tecido que podem te ajudar a incrementar ainda mais a sua mesa.

“Existem muitas opções de guardanapos de tecido no mercado, apostar em peças com estampas diferentes, cores vibrantes e de boa qualidade é a chave para transformar qualquer refeição em uma ocasião especial.”

Fitas ou cordas

Usar fitas ou cordas para amarrar os guardanapos é uma ótima opção para fugir das dobras mais tradicionais, como a clássica triangular. Usar amarrações te dá possibilidades de seguir com nós ou laços, cada acabamento sugere um conceito.

Argolas

Argolas também são ótimas aliadas na hora de dobrar guardanapos. Se você não tem muita prática ou habilidade para dobras mais rebuscadas, que tal usar uma argola? Com ela, não tem segredo: apenas dobre o guardanapo do modo que caiba dentro dela.

Laços

Essa também é uma opção pra quem não tem muita prática com dobras de guardanapos. Você pode usar adornos próprios para esse tipo de decoração ou até mesmo usar laços de presentes, daquele que você ganha e guarda para algum dia usar em algo. Esse dia chegou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?