fbpx

Quer saber a melhor forma de presentear quem tanto amamos?

Dia dos Pais – monte um kit banho para presentear

Ser pai é muito mais do que representar uma figura masculina na vida de um filho. Sabemos que existem muitas mães que cumprem esse papel no Brasil. Ser pai é ser um exemplo de presença em todos os momentos, desde os mais importantes aos mais corriqueiros. É transmitir os ensinamentos da vida para que os filhos tomem sempre as melhores decisões, mas é também estar por perto quando eles errarem.

O Dia dos Pais está chegando e este é o momento perfeito para presentear uma das pessoas mais importantes das nossas vidas. 

“Anote essa dica de presente do blog da Camesa: monte um kit banho para trazer mais aconchego a este momento de conforto e relaxamento.”

Roupão de microfibra

Não existe nada melhor do que a sensação de sair aquecido de um banho em um roupão confortável e quentinho. Além de ser uma ótima opção de peça que não se limita ao momento do banho, roupões são ótimos para momentos de relaxamento e aconchego em qualquer hora do dia, especialmente no inverno.

Toalha de corpo

Todos merecem uma toalha macia, de qualidade, para se secar ao sair do banho. É uma sensação diferente que você sente ao usar toalhas de boa qualidade, que foram confeccionadas com alta tecnologia e matérias-primas excelentes.Todos merecem uma toalha macia, de qualidade, para se secar ao sair do banho. É uma sensação diferente que você sente ao usar toalhas de boa qualidade, que foram confeccionadas com alta tecnologia e matérias-primas excelentes.

Toalhas de rosto

A pele do rosto é mais sensível e delicada, por isso, escolha toalhas de rosto macias e confeccionadas especificamente para essa região do corpo para não agredir e arranhar a pele.

Reproduzir vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?