fbpx

parceria sofisticasa e camesa

A Camesa desembarcou na cidade maravilhosa para um super evento com blogueiras

Ficamos muito contentes e satisfeitos em anunciar o sucesso do nosso primeiro evento fora de casa.  Apesar do desafio pela distância, contamos com a grande ajuda e parceria da loja SofistiCasa, que nos cedeu o espaço para a realização do evento, ocorrido em setembro de 2019.

Além de convidadas parceiras da empresa, contamos com o público frequentador da própria loja. Assim, tivemos o mix ideal para o workshop desenvolvido especialmente para este evento.

O dia começou com uma palestra ministrada pelo nosso designer de produtos e gerente da linha premium NEO, Rafael Almeida, com o tema “modern living”. As convidadas puderam viajar no tempo e comparar nosso modus vivendi de hoje em dia com a época de nossos avós. Pudemos mostrar que não foram apenas os espaços que mudaram; o enxoval também acompanhou essa mudança.

“A Camesa apresenta cada vez mais produtos com este novo conceito de viver. Estamos falando de estilo e praticidade atrelados a qualidade” (Rafael Almeida)

“Há um novo comportamento nascendo. Mudam as perspectivas de ordem, a noção do sujeito, de sociedade, relacionamentos e, consequentemente, da moradia. A casa ganha muros mais altos, os quartos viram cápsulas super equipadas, os espaços de convivência saem do âmbito privativo para áreas comuns dos condomínios” pondera Rafael Almeida. “E para acompanhar este movimento, a Camesa apresenta cada vez mais produtos com este conceito. Estamos falando de estilo e praticidade atrelados a qualidade”.

Ao final do bate papo, os convidados puderam desfrutar de uma mesa super caprichada com bolos personalizados com as logomarcas da empresa. Para a despedida, sorteamos alguns kits com itens indispensáveis da Camesa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Fale com um atendente.
Olá!
Sou a Teresa da Camesa em que posso ajudar?