Quer saber como melhorar a qualidade do seu sono?

O travesseiro ideal para uma ótima noite de sono

Boas noites de sono são imprescindíveis para uma boa saúde e disposição no dia a dia. São vários os fatores que influenciam no nosso sono e ter um bom colchão e travesseiro, além de roupas de cama confortáveis e de qualidade são um deles.

O blog Camesa separou algumas dicas de como ter noites de sono incríveis e os benefícios que um sono regulado traz à saúde, confira.

Descubra a importância do sono para a saúde

Dormir bem é essencial para a saúde. Um sono perturbado prejudica o humor e afeta a produtividade no trabalho e nos estudos, além de causar cansaço, ansiedade e irritabilidade. A falta de um sono regulado também pode acarretar em sérios problemas de saúde como diabetes, afeta de forma negativa o sistema imunológico e pode ser a causa de alguns problemas psicológicos.

“Manter o seu sono regulado ajuda no bem estar e na reposição de energia para encarar o próximo dia. Ele também é responsável pelo equilíbrio metabólico e emocional do nosso corpo, reestabelecendo a disposição para a rotina.”

Conheça as tecnologias aplicadas nos travesseiros Camesa

Desenvolvemos tecnologias aplicadas nos diversos tipos de travesseiros Camesa para que você tenha sempre um sono de qualidade!

· Ecopluma: imita, de forma sintética, penas de ganso para um produto confortável e ecologicamente correto.

· Tecnologia que relaxa: o travesseiro antiestresse possui em sua capa, um tecido com fibras de carbono que contribuem para a redução da eletrostática, garantindo uma noite mais tranquila.

· Protegem a saúde: todos os travesseiros Camesa são antialérgicos e antiácaros.

· Fáceis de higienizar: os travesseiros podem ser lavados na máquina.

Além das tecnologias Camesa, as capas protetoras transformam o seu travesseiro em impermeável, protegendo-o do suor, bactérias, odor e sujeira, além de aumentar a durabilidade e vida útil do produto.

Dicas para uma boa noite de sono

Além de uma roupa de cama confortável e de qualidade, existem algumas medidas que você pode tomar para ter uma boa noite de sono: mantenha uma dieta leve na parte da noite, evite usar telas antes de dormir (celular, televisão, computador), se organize para conseguir dormir de 6 a 8 horas por noite, praticar algum tipo de relaxamento como meditação também pode ajudar.

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