DIA DOS NAMORADOS

saiba qual presente comprar para o seu amor

Presentes para um Dia dos Namorados cheio de amor e aconchego

O Dia dos Namorados é considerado a data mais romântica do ano, quando os casais aproveitam para demonstrar todo amor e afeto que sentem um pelo outro. Nesse momento, os apaixonados ficam em busca de um presente que surpreenda seu par e reflita o quanto ele é especial e merece os melhores cuidados. Pelo segundo ano consecutivo, o dia 12 de junho será celebrado em meio a pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, os casais celebrarão presencialmente ou virtualmente.

Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o comércio brasileiro deve movimentar cerca de R$1,65 bilhão nesta data. Isso representa uma alta de 2,5% em volume de vendas em relação a 2020.

O presente de Dia dos Namorados pode ser algo que os dois possam desfrutar juntos, em momentos de aconchego e amor.

Roupão

O roupão é uma peça associada a momentos de tranquilidade e descanso, e em tempos de baixas temperaturas, ganha ainda mais importância.

Se o objetivo for aproveitar os momentos juntos, seja em uma sauna, na piscina ou em um domingo chuvoso, vestir um roupão e descansar não tem preço. Aqui, você descobre como escolher um roupão de frio. E capriche no presente!

 

Cobertor

Independentemente do inverno ser rigoroso ou não, ter um cobertor para se proteger do frio é essencial. Usar um cobertor que proporciona a sensação de estar mais aquecido é aconchegante!

O tecido pode ser algodão, lã, flanela e cobertor de microfibra (recomendado para pessoas alérgicas). Veja algumas diferenças entre os cobertores nesta matéria do blog.

Ao escolher um cobertor de presente, o casal pode desfrutar de momentos únicos juntos: assistir um bom filme “debaixo das cobertas”, dormir até mais tarde, juntinhos, ou até mesmo tomar um chá ou chocolate quente, sentados no sofá.

Queremos saber sua opinião!