Dicas para decoração de ano novo

Como preparar sua decoração de Ano-Novo

As festas de fim de ano são a oportunidade perfeita para decorar a casa de uma forma diferente e dar mais alegria e renovar as energias da família. Ainda mais em um ano como foi o de 2020.

Para criar um ambiente acolhedor, alto-astral e bonito, invista em uma composição com elementos em tons prata, dourado e branco – as tradicionais cores que protagonizam a decoração de Ano-Novo.

Réveillon simples e customizado

Elaborar a decoração de Ano-Novo não necessita investir muito dinheiro. Pense em compor o visual com velas, arranjos de flores e balões, que por serem volumosos se destacam no ambiente e garantem um toque customizado.

Quando falamos em decoração de Réveillon, ao usar balões é interessante usar a imaginação e investir nos coloridos ou mesmo personalizando com frases ou cores e brilhos para que eles fiquem bem diferentes.

Uma ideia legal é fazer um varal de bandeirinhas ou mesmo um varal com fotos que foram tiradas ao longo do ano. Outra opção é montar um cantinho para que a sua família e/ou pessoas que passarão o Réveillon com você possam deixar recadinhos de desejos para o novo ano.

Pensando na higiene e cuidados em meio à pandemia, que tal personalizar as taças e copos com detalhes que incrementem a decoração e deixem fácil cada um identificar seu próprio copo ou taça?

Mesa de Ano-Novo

Um dos momentos mais aguardados do Réveillon é a Ceia de Ano-Novo, por isso investir em uma mesa decorada é importante para deixar esse dia ainda mais especial.

Monte a mesa com arranjos de flores, velas e até enfeites natalinos, como pequenos pinheiros e bolas de natal, que podem ser espalhados ou colocados dentro de vasos de vidro ou mesmo junto com as flores.

Cardápio para Réveillon – Saiba que o cardápio pode ser o mais variado, de acordo com o gosto das pessoas que participarão na festa. A ceia pode ser composta por comida japonesa, cozinha italiana, cozinha árabe, churrasco, salgadinhos, uma linda mesa de frios e frutas. Além disso, não deixe os doces de fora, como bolo de Natal, sorvetes, tortas, entre outros.

Queremos saber sua opinião!